Política de entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora, dependendo do CEP destino. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da aprovação do pedido, que ocorre após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto, podendo em alguns casos demorar até 48 horas.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.

 Considerações Importantes: Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos a partir do dia útil sequente. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise a LOJA COM AMOR o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3332-3634 ou e-mail sac@lojacomamor.com.br.

 A Loja com Amor se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.